Regurgitate – Carnivorous Erection (2000)

Gênero: Goregrind
Gravadora: Relapse
Origem: Suécia

Inicio minha primeira review falando sobre um estilo musical um tanto quanto desconhecido (graças a deus). Geralmente não conheço muita gente que escuta esse tipo de musica, até que um dia um amigo meu resolveu me mostrar esse CD, que por acaso ele possui, me dizendo que a banda Regurgitate (Regurgitar, traduzido pro português) eram considerados os “Deuses do Goregrind”. Eu particularmente nunca havia ouvido falar de tal estilo e muito menos de tal banda, então resolvi ouvir. Entretanto, quando pego o CD vejo na capa uma boca, provavelmente feminina, com a língua dirigida á um pênis deformado que está a morder a língua e na contra-capa me deparo com a listagem de TRINTA E OITO faixas.

Pensei: “Caramba, esse disco deve ter umas duas horas de duração.”. Pois bem amigos, eu estava errado. Vamos a análise do disco. Quando comecei a ouvir o disco começa com a faixa “The Pulsating Feast” (em português, O Banquete Pulsante). A música começou com uma guitarra bastante pesada e agressiva, seguida por uma bateria que simplesmente explodiu. Entretanto, algo me deixou confuso: ONDE ESTARIAM OS VOCAIS? Algo parecido com borbulhos ou algo do tipo, e alguns mitos dizem que as musicas possuem letras, que já como diz o estilo musical, falam sobre o estilo “Gore”, que é a violência explícita. Descrevendo uma música eu já posso praticamente descrever o album inteiro.

São musicas estranhas, violentas e com vocais quase inaudíveis (seriam inaudíveis se nem os borbulhos pudessem ser escutados, infelizmente, eles podem) e incompreendíveis. Além de músicas de duração EXTREMAMENTE curta, já que a maior faixa do CD é a entitulada “Fecal Freak” que tem 01:58 de duração, sim, essa é a maior faixa do album todo, e ele contém 38 faixas. O CD também conta com músicas que eu considerei descartáveis e inúteis, já que são alguns instrumentais MUITO curtos, como a faixa “Funeral Genocide” que tém 13 segundos de duração. Além disso, com 38 faixas, o álbum tem 33 minutos de duração. Como podemos resumir o álbum Carnivorous Erection da banda Regurgitate em poucas palavras? Simples: 33 minutos de sua vida jogados fora com um CD que não tem nada além de guitarra/bateria que são uma paulada de pesadas e rápidas e alguns borbulhos e barulhos no lugar dos vocais. Me desculpem por ter me rebaixado ao ponto de por meus pobres tímpanos nesse tipo de atrocidade música.

3 pensamentos sobre “Regurgitate – Carnivorous Erection (2000)

  1. Curti a review, parabens😀 foi bem direto ao ponto, ficou agradavel de se ler. Me lembrei de um forum sobre ultraviolent wrestling, os carinhas aparentemente curtem som assim, realmente mto tenso sdusdauhsad

  2. Procurei uma música deles no youtube e poxa vida é verdade mesmo não existe vocal só borbulhos que aparentemente são gritos, ou alguma letra em uma língua extra terrestre, parabéns por ter conseguido escutar o album kk

Deixe uma Resposta

