Yudi Tamashiro – Dominar Você (2009)

Origem: Brasil
Gêneros: R&B, Hip-Hop, Dance-Pop, Pop, Pop Rock
Gravadora: Universal Music

Pense em algo extremamente brega, infantil, clichê, fraco, Pop de araque e praticamente uma tentativa de ser equivalente a caras como Justin Bieber e com um conteúdo lírico equivalente ou pior a da banda Restart, e tudo junto forma algo que irritaria até o Mahatma Gandhi. Pensou? Não vomitou? Então você irá quando ouvir esta bela porcaria de Yudi Tamashiro, Dominar Você. São 13 faixas terríveis, que denigrem tudo aquilo que você ouviu. O disco começa com “Intro”, totalmente cafona e feia, e segue na terrível faixa-título. Ele tenta soar romântico em “A Pureza”, mas parece que jogaram uma mistura entre Pe Lu, Luan Santana, Ursinhos Carinhosos e uma privada cheia de merda. E o pior de tudo isso é a clássica “Funk do Yudi”, que só pelo título você deve imaginar como é essa desgraça. Este disco é uma piada, mas daquelas piadas de um gosto terrível. Honestamente, esse disco pode ser facilmente classificado como uma obra-prima, pela facilidade de digerir esse som que entra no seu tímpano e confunde todos os seus neurônios, além de entupir seus miolos com uma musicalidade instável e ridícula. E Yudi é um cantor de dar vergonha. Melhor ficar apresentando seu programa com a Priscila que assim você não fere nossos tímpanos, apenas daqueles que insistem em ligar a televisão para assistir o seu programa infantil. Recomendo a todos que fujam deste disco, principalmente pela capa. Yudi não vai apenas Dominar Você, ele vai Possuir Você. Cuidado!

9 pensamentos sobre “Yudi Tamashiro – Dominar Você (2009)

  1. Não coloquei os vídeos porque não achei todos e não tive a paciência de upa-los. Mas aqui embaixo teremos dois vídeos muito geniais! Os clipes de “Dominar Você” e “Na Night”.

  2. Cara, só por esses dois vídeos-exemplo, dá pra perceber que esse CD é um dos maiores clichês da história. Nada de novo, tudo de ruim e sem talento nenhum.
    Isso prova que não importa quanto se invista em atores, edição, compra de letras… se não houver qualidade e talento, vai ser ruim (nesse caso, desprezivel).
    R.I.P

      • tenho pena de vç deve ser otra criança q fica feliz em falar mau do q os otros fazem ñ ouse falar do meu Yudi nesse seu blogsinho furreba denovo

      • Você tem pena de mim porque eu sou uma “criança que só fica feliz se falo mau dos outros”? É isso mesmo? Tu achas que eu sou tão fútil a esse ponto? E falando em futilidade, este é meu espaço, eu falo sobre o que eu bem entender. Se eu quiser falar como a vagina da sua mãe fede, eu falo da pior maneira possível! Futilidade é você tentar “impedir” de eu falar sobre o seu queridinho Yudi. Cresça, seu/sua fanático(a)!

        Passar bem! :*

      • Yudi e da qui da minha cidade minha irmã estudo com ele vç ñ conhece ele como eu e fica jugando. a musica dele e muito linda elas expressa os sentimentos do Yudi vç deve ser um ciborgue sem coração e n deve ter sentimentos seu mau amado

      • Eu apenas estou julgando a música dele, já que este é o propósito do blog. Ele pode ser a pessoa mais bacana do mundo, mas a música dele é cafona e, principalmente, modinha. O cara não tem estilo definido. É movido pelo produtor/empresário/whatever e lança discos de acordo com a atualidade. Veja o CD que ele lançou com a Priscila, com covers do RBD mexicano e agora, de 2012, que faz Sertanojo Universitário. Não me leve a mau, mas aqui o que importa é a música, a dele fede!

        PS: Ciborgue sem sentimentos e mau amado? Assim me ofende! Vou falar para meu papi, o Robocop, te processar pela Cyber Police!

Deixe uma Resposta

